Clique na pergunta e veja a resposta
01) Como funciona BOX 100?
- Ao entrar em contato com a BOX 100, o cliente esclarece dúvidas e obtém suporte. Também pode agendar uma visita, a fim de conhecer as nossas instalações.
- O cliente define a forma pela qual será feito o transporte – empresa especializada, carretos ou meios próprios – e comunica à BOX 100 data e horário programados.
- Na data programada, o cliente é recepcionado na unidade BOX 100 e acompanha ou faz os procedimentos de armazenagem;
- Por fim, o cliente preenche o cadastro e formaliza o contrato com as informações de valor, prazo da locação do box, garantia e seguro de seus bens.
- Caso tenha dúvida, entre em contato, preenchendo formulário abaixo ou pelo telefone:
Unidade Aeroporto: 32 3222-9015 – Unidade Centro: 32 3026-2100 – Unidade Mariano Procópio: 32 3222-9899 – Unidade Belo Horizonte: 31 3141-0100
02) Qual a garantia que tenho?
É formalizado contrato e os bens são segurados por valor proporcional ao tamanho da área ocupada.
Além disso, todas as áreas são monitoradas por circuito integrado de câmeras.
03) A BOX 100 faz transporte e/ou mudança?
Com objetivo de facilitar e auxiliar sua busca por empresas e/ou transportadores, na hor de entrar em contato com a unidade de sua preferência, consulte por transportadoras que podam recomendar..
04) Existe um contrato de locação?
Na atualidade além de assinatura de contrato presencial também estamos utilizando a modalidade de assinatura digital com certificado digital. O cliente pode assinar na tela do celular.
05) Como os bens são armazenados?
Também, conforme serviço utilizado, podem ser armazenados em área compartilhadas, com controle individual sobre os bens.
06) Posso acessar meu box a qualquer momento?
Convém lembrar que:
– somente pessoas autorizada, portando documentos, podem acessar o box.
-em algumas unidades o cliente deve marcar quando precisar
07) Qual o prazo para a locação?
A forma padrão é realizar um contrato mensal com renovação automática, podendo ser firmado por quinzena, semana ou até mesmo diária.
08) O que posso armazenar?
Excetuando produtos ilícitos, ilegais, roubados, explosivos, entorpecentes, ou utilizar deste para qualquer finalidade notoriamente ilegal ou criminosa.
09) Quais os tamanhos de boxes disponíveis?
10) Os bens armazenados possuem seguro?
O Seguro pode ser ajustado a critério do cliente.
11) Qual o horário de funcionamento?
Sábado 8h às 12h. Solicitamos agendar visita.
12) Qual o endereço da empresa?
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3222-9015
email: box100@box100.com.br
Unidade Centro: Rua Professor Osvaldo Veloso, 116 – Centro – CEP: 36.060-090
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3026-2100
email: box100centro@box100.com.br
Unidade Mariano Procópio: Rua Coronel Vidal, 440 – Mariano Procópio – CEP: 36080-080
Telefone: (32) 3222-9899
email: box100@box100.com.br
Unidade Belo Horizonte
Avenida Américo Vespúcio, nº 1.271 – Carga e Descarga.
Endereço: Rua Martins Alves, nº1.299 – Recepção.
CEP: 31230-250
Telefone: (31)3141-0100
Plantão: (31) 99822-0100
WhatsApp: (31)99822-0100
email: box100bh@box100.com.br
13) Como entro em contato com a BOX 100?
Unidade Aeroporto: Rua Zaquia Nami Mokdeci, 35 – Aeroporto – CEP: 36038-239
Juiz de Fora, Minas Gerais
Por telefone: (32) 3222-9015
email: box100@box100.com.br
Unidade Centro: Rua Professor Osvaldo Veloso, 116 – Centro – CEP: 36.060-090
Juiz de Fora, Minas Gerais
Telefone: (32) 3026-2100
email: box100centro@box100.com.br
Unidade Mariano Procópio: Rua Coronel Vidal, 440 – Mariano Procópio – CEP: 36080-080
Telefone: (32) 3222-9899
email: box100@box100.com.br
Unidade Belo Horizonte
Avenida Américo Vespúcio, nº 1.271 – Carga e Descarga.
Endereço: Rua Martins Alves, nº1.299 – Recepção.
CEP: 31230-250
Telefone: (31)3141-0100
Plantão: (31) 99822-0100
WhatsApp: (31)99822-0100
email: box100bh@box100.com.br